Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, entre em contato através do e-mail­­­­: shopdeoficial@gmail.com ou WhatsApp: (17)981026289.
Para que o produto seja trocado, deverá ser encaminhado na embalagem original. Caso o cliente já tenha descartado a embalagem, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte, devendo vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente.

Após o recebimento do produto devolvido, faremos uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido.

Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto ou troca por vale compras.

RECUSA DO PEDIDO

O cliente deve observar o produto enviado no ato do recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

·         Embalagem aberta ou avariada;

·         Produto avariado;

·         Produto em desacordo com o pedido;

 

Caso tenha aceitado o produto, pedimos que envie uma mensagem na área de ATENDIMENTO com o mesmo motivo descrito na nota fiscal em até 48 horas para solucionarmos o problema.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do em nossa loja, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Havendo produto em estoque, te enviaremos automaticamente outro produto. Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto, devolução do valor pago.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou depósito bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente após o recebimento e análise do produto na Loja SHOP DE

Caso não sejam observadas as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a troca pode não ser atendida com sucesso.

Sobre a loja

Nossa proposta é divulgar a Doutrina Espírita através de camisetas com estampas divertidas e exclusivas que transmitem as mensagens de Kardec na essência. Consciência social: Parte da renda será revertida para obra assistencial AUTA DE SOUZA - AEAK RIO PRETO. Consciência ambiental: Nossa embalagem de envio é 100% reciclável e não utiliza plástico.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

GIOVANA RIBEIRO SEVERINO LEMES - CNPJ: 47.978.858/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

}